Julho terminou, e vai começar agosto, o famigerado "mês do desgosto". Houve acontecimentos dramáticos e desagradáveis, como o megaterremoto de 8,7 graus Richter no leste da Rússia que gerou um tsunami e cujos efeitos foram sentidos no Japão e até na América do Sul. Sem falar na implantação do tarifaço americano para os produtos brasileiros, em vigor a partir já de agora. Se isso ocorreu em julho, o que virá em agosto?
Nota-se que este blog ficou infestado de charges animadas para lá de desanimadas. Mais precisamente, tragicômicas, com personagens desidratando de tanto chorar. Por enquanto são brasileiros, mas os próximos podem ser personalidades ou autoridades estrangeiras. Quem vai ser retratado aqui nesta situação ao mesmo tempo patética e grotesca?
a) O Zelensky, após o acordo de cessar fogo que fatalmente vai consolidar a anexação de parte do território ucraniano à Rússia.
b) O Netanyahu, caso a guerra leve Israel a ser pária internacional e na hipótese dos reféns em poder do Hamas estarem mortos.
c) A Úrsula von der Leyen, presidente da Comissão Européia, com mais sanções do Trump, ou, por outro lado, com o Putin retaliando a Europa pela ajuda dada à Ucrânia.
d) Todo o mundo, porque o Armageddon virá!
e) O autor deste blog, fazendo mais uma enquete disfarçada de postagem séria. Ainda por cima falando sobre essas animações toscas. Que m***@!
Nenhum comentário:
Postar um comentário