quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Da série "Notícia para encher páginas de jornal, parte 3"

É típica notícia para encher página de jornal, mesmo. Ou para encher cabeças destituídas de conteúdo, com um certo produto cujo maior e mais meigo eufemismo foi criado pelo meu xará do blog humorístico "Mentirinhas".

Não assisto BBB e, pelo pouco que sei sobre o programa neste ano, tenho motivo de sobra para não assistir. A Globo mantém isso na programação porque é uma maravilha (para o orçamento da emissora). E não me interessa se o sujeito estuprou ou não, ou se merecia ser expulso do programa por causa disso. Este é apenas uma das questões (anti)éticas do referido reality show

Também não me importa se esse programa vai um dia descambar num assassinato. Provavelmente vai dar mais audiência e dinheiro para a Globo quando isso acontecer. Tenho coisas melhores para expor neste blog. É melhor parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário