Fim do governo de Ângela Merkel, depois de 16 anos e quatro mandatos consecutivos, durante os quais a Alemanha se consolidou como a principal força da Europa.
Fim da espera atleticana, com a vitória de virada sobre o Bahia por 3 a 2, quando o time de Cuca, Hulk, Diego Costa e cia. estava perdendo por 2 a 0 do desesperado time rival, que luta para não cair. O Atlético-MG ganha sua segunda taça nacional. A primeira foi há cinquenta anos atrás, em 1971.
Fim da indefinição sobre o novo ministro do STF, com a aprovação, ontem, de André Mendonça como o novo nome do Supremo. Ele recebeu 47 votos a favor e 32 contra, um placar mais apertado em relação a outros nomes.
Fim da espera pelos números do PIB, e o Brasil se arrependeu disso: no terceiro trimestre, o índice ficou reduzido em 0,1%, entrando em recessão técnica. Isso ocorre quando há dois trimestres consecutivos de queda. 2021 fechará com crescimento modesto, graças ao desempenho no primeiro trimestre (1,2%), e 2022 promete ser outro ano de sofrimento, de acordo com as palavras do próprio ministro da Economia, Paulo Guedes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário