terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Mike Tyson aparece de novo na mídia

Não, desta vez ele não mordeu a orelha de ninguém e nem espancou um infeliz, como fez um mentecapto que agrediu uma mulher aqui no Brasil. 

O boxeador mais polêmico do mundo disse em entrevista ao tablóide The Sun que se ofereceu para lutar contra um gorila-da-montanha, quando estava no auge da carreira, ou seja, os famigerados anos 1980.

O tratador do zoológico onde estava o grande primata não aceitou os US$ 10 mil oferecidos e se recusou a abrir a jaula para deixar o "animal" entrar. Sabe-se que um gorila é capaz de matar uma pessoa apenas com um único soco, mas o que aconteceria se essa pessoa fosse Mike Tyson?

Quem venceria uma luta que não existiu: o gorila ou a "fera" Mike Tyson? (Getty Images)

Desde sua aposentadoria, no fim dos anos 1990, o eterno lutador quase só vinha aparecendo por maus motivos: preso por porte de cocaína (2007), detido por agredir um cinegrafista no Brasil (2005) e por ameaçar um fotógrafo no aeroporto de Los Angeles (2009). Isso se somava às acusações de estuprar a miss Desirée Washington, que concorria ao posto de Miss América Negra em 1991 pelo Estado de Rhode Island. E a tal mordida dada na orelha de Evander Holyfield, pouco antes de abandonar os ringues.

E o gorila-das-montanhas, representante de uma espécie em perigo de extinção, escapou de ser mais uma vítima da "fera". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário