Não é fácil explorar algum fato positivo, fora dos tradicionais assuntos explorados intensivamente neste blog.
Em dezembro, é melhor evitar assuntos do "Mondo Cane", como o caso do homem que apostou sua própria mulher para pagar dívidas de jogo na Índia, ou mesmo o presépio horrível montado no Vaticano, a ponto de merecer uma postagem dentro dessa série bizarra. Além disso, temos as más notícias de sempre como as enchentes em Santa Catarina e as mortes pela pandemia que atormenta o mundo, sendo mais de mil só aqui e mais de 3.500 nos EUA... Aliás, não deveria estar nem citando esses assuntos tão presentes na mídia.
Também as boas notícias acabam ficando dentro de temas já muito explorados aqui.
Os avanços, mesmo trepidantes, no plano de vacinação (lá vem o blog falando de COVID-19 novamente), a Bovespa recuperando as perdas no ano... (Economia! Já há muito artigo sobre isso...) e a premiação do The Best na Fifa (já foi escrito muito artigo sobre futebol, por isso não houve menção à campanha do Santos e do Palmeiras na Libertadores...).
Apesar da preocupação em postar algo mais edificante, ainda está de pé a promessa de lançar um novo "horroróscopo" para o ano novo, o que, em anos anteriores, está bem longe de ser "alto astral". Mas, repetindo, será diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário