quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Horroróscopo para 2021

Ninguém pediu, mas o horroróscopo para 2021 está pronto. Os astros mandaram antecipá-lo porque querem descansar no fim do ano. Na certa, vão ficar de porre e se curarem da ressaca depois, porque nem eles aguentaram este ano. 


Áries (21/março - 20/abril): 2021 vai ser a mesma meeeeeeee(...)rda para os arianos, ou arianas, que não aprenderam nada neste ano e passaram o tempo semeando discórdia e desarmonia entre os amigos, colegas e subordinados, caso eles serem chefes de algo - e isso inclui o mais famoso ariano do momento (sim, ele!).  Para quem entrou na linha, 2021 vai ser beeeeeeeem melhor!


Touro (21/abril - 20/maio): Sua sina é mesmo ser o último a saber, taurino, e no primeiro dia de 2021 a vaca da sua mulher vai começar a trocar olhares para o seu falso amigo, pessoais nas festas ou virtuais se estão de quarentena. No trabalho, terá muito serviço a fazer e quem sabe irá conseguir uma promoção, para fazer a sua mulher parar de se oferecer e começar a usar a valer o seu cartão de crédito. 


Gêmeos (21/maio - 20/junho): Os nativos de gêmeos vão aproveitar para viajar intensamente para o exterior, e o risco de contrair o coronavírus é grande, já que eles nunca perdem a chance de participar de alguma aglomeração, pois detestam ficar sozinhos. Além disso, aquelas máscaras idiotas... quem precisa delas, não é mesmo? Assim pensam os geminianos menos conscientes. 


Câncer (21/junho - 21/julho): Podem ficar felizes, cancerianos, caso isso for possível, pois 2021 será um ano alegre. Aliás, qualquer ano irá parecer alegre, perto de 2020... só tomem cuidado com o álcool e outras drogas, principalmente as psicodélicas, pois um canceriano doido é mais maluco do que os matusquelas que pregaram e ainda pregam o Apocalipse. 


Leão (22/julho - 22/agosto): O ano vindouro será ótimo para os leoninos cuidarem da aparência, cuidarem dos dentes e das garras, digo, das unhas. Além disso, para quem tem o costume de deixar a juba crescer, não será uma boa ideia, a não ser para pedir esmolas ou bancar o "paz e amor" como aqueles tiozões com saudades de Woodstock. Por falar em esmolas... tomem conta do seu dinheiro para não serem obrigados a isso!


Virgem (23/agosto - 22/setembro): Tomem cuidado, virginiano(a)s, para não ficarem mais chato(a)s e exigentes do que de costume, ou serão mais evitado(a)s do que uma vacina falsificada qualquer vendida em alguma barraca de camelô. O momento é excelente para aprimorar o espírito e se dedicar à meditação, pois ninguém merece um(a) virginiano(a) deprimido(a), mal humorado(a), baixo astral... VADE RETRO! 


Libra (23/setembro - 22/outubro): Se 2020 foi um ano de desequilíbrios, 2021 pode ser o momento de reequilibrar as finanças. O momento é bom para aquela interminável briga com a balança, mas tome cuidado para não exagerar, ou vai se tornar um daqueles obcecados por dietas, a tal ponto de dar "piti" e pensar em engolir uma tênia (aquele vermezão intestinal de dez metros) depois de comer aquela azeitoninha a mais. 


Escorpião (23/outubro - 21/novembro): Muita sorte virá para o escorpiano capaz de conter a sua índole peçonhenta, e muito azar, caso contrário. Os escorpianos (ou as escorpianas) poderão ficar famosos na mídia, mas cuidado a quem já é assunto para revistas de fofocas, pois neste caso podem se envolver em casos rumorosos de divórcio capazes de fazer o dinheiro ir todo para a pensão e o infeliz ter que caçar baratas para comer. CUIDADO!


Sagitário (22/novembro - 21/dezembro): Cansou de ficar com raiva dos políticos, sagitariano? Pois saiba que você vai ter motivos para xingar até a centésima geração dessa gente no ano que vem. Mas é bom tomar cuidado com o coração, pois os hospitais estão sobrecarregados com a COVID-19. Quanto ao sagitariano político... bem, vai ter até a centésima primeira geração xingada pelos outros. 


Capricórnio (22/dezembro - 20/janeiro): Calma, nativo(a) de Capricórnio! Tenha paciência no amor e não banque o bode tarado (ou a cabra tarada), ou entra ano, sai ano, vai ficar na mão, sem conquistar ninguém. Ou então, vai ter uma relação arriscada, com direito a surubas, e contrair o coronavírus, o HIV, o vírus da herpes... sem falar no vírus da dengue, caso levar uma picadura de mosquito. 


Aquário (21/janeiro - 19/fevereiro): Ai de ti, aquariano(a), que acreditou naquele papo de Era de Aquário ter começado com a junção de Júpiter com Saturno, pois 2021 será um suplício para quem acredita em qualquer lorota ou fake news, ou crê cegamente numa era feliz sem fazer a sua parte. Vai ser mais fácil um monte de pombas cagarem na sua cabeça ao mesmo tempo do que sair dessa sua vida medíocre. 


Peixes (20/fevereiro - 20/março): Oba, pisciano(a)! Chegou a sua vez de deixar de ser um zé-ninguém, zé-ruela, zé-mané, zé-bosta e outros zés (isso quem está falando são os astros, bancando o zé-graça). 2021 vai ser bom para a sua energia vital, lutar pela pessoa amada, por um melhor trabalho ou mais qualidade de vida. Só é preciso tomar cuidado com os conflitos, ou com o corona, ou seus amigos imitarão o meme do caixão no seu enterro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário