Você exagerou nas festas de fim de ano e agora está constrangido porque reparam na sua barriga no local de trabalho ou, para quem está em férias, na praia ou piscina ou outro lugar.
Sim, meu amigo, ou minha amiga! Você vai precisar perder os quilos a mais porque não só é um atentado à estética, mas também um perigo para a saúde, de acordo com os médicos, com todas aquelas consequências de fazer você lamentar aquele pedaço de peru (ou chester) a mais nas festas, ou mesmo temer pelo seu destino cruel. Oh, céus! Oh, vida!
| Muitos não querem virar um Chico Barrigudo da vida (Divulgação) |
Se você está a fim de se exercitar, há as academias que você fatalmente vai abandonar depois de algum tempo, ou aquelas abdominais, caminhadas, sessões de ginástica, para serem esquecidas em fevereiro porque parecem ser um saco!
Ou tentar aquelas dietas loucas do tempo em que sua avó era menina, ou aquelas inventadas por influenciadores das redes sociais. Ou o jejum intermitente em moda que você não vai aguentar porque os resultados não são imediatos e você vai pirar antes que o organismo comece realmente a queimar as banhas.
Ou esperar por um milagre. Inútil, porque não dá para querer fazer um santo qualquer se desviar de sua função (atender outros fieis) por sua causa.
Ou querer comprar canetas emagrecedoras, tomar Ozempic sem receita, ou aguardar por novas tecnologias criadas por alguém deste ou de outro mundo.
Ou simplesmente não fazer nada e parecer um(a) grávido(a) ou o Rei Momo ou a Dona Redonda. E culpar a azeitoninha ou a ameixinha, nunca aquela deliciosa carne ou aquele doce que você vai querer comer de novo no próximo fim de ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário