quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

Friaca!

O verão 2025-2026 tornou-se uma amostra de um ano inteiro, em termos de temperatura. No começo, era um inferno se não houvesse a água do mar, a piscina ou ao menos o ar-condicionado. Depois, a frente fria deste mês, vinda da Antártida, fez abaixar a temperatura, até chegar a ridículos 17-18 graus Celsius. Aqui em São Paulo, chegou-se a uma minima de 15,2° C, na terça. 

Pessoas saíram de agasalho em São Paulo nesta semana. De verão (?) (R7)


Maluquice? Não chega a ser algo visto no caso do Banco Master, com o ministro do STF Dias Toffoli cada vez mais enrolado enquanto o resto do Supremo e a PGR, também vistos sob suspeita de serem beneficiados pelo virtualmente finado banco (embora faltem provas para sustentar acusações, a sensação é esta), blindam-no das investidas de alguns deputados que o querem afastar do caso. Neste caso, não seria maluquice, mas a velha manifestação de um sistema político-jurídico expondo sua podridão. 

E, ao contrário desse caso, o tempo volta ao normal em poucos dias. Não vai esperar por uma possível manobra para enterrar as investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário