Muitos estranharam o comportamento de Felipe Massa ao deixar que Fernando Alonso o ultrapassasse no GP da Alemanha, após estar boa parte da prova na frente.
Pois aí estaria uma provável explicação, no site F1Mania:
Segundo a notícia, Massa teria assinado uma tal 'cláusula Barrichello', ou seja, ele vai continuar na Ferrari por mais dois anos sendo para o piloto espanhol o mesmo que Sancho Pança em relação a Don Quijote, para não dizer um termo já conhecido na época do Schumacher na Ferrari (segundo piloto).
É mais um forte indício da falta de seriedade da F1, onde tudo parece obedecer mais à política e aos interesses econômicos do que aos valores esportivos. Se é que F1 é um esporte mesmo.
Melhor mesmo foi assistir a algo onde o Brasil é realmente competitivo e respeitado: o vôlei. O time do Bernardinho derrotou a Rússia e foi campeão da Liga Mundial.
Aliás, depois do repeteco da farsa ferrarista, quando oito anos antes outro brasileiro serviu de cavalgadura para o piloto principal, qualquer coisa mais parecida com esporte seria mais aturável para ver na TV. Até futebol de botão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário