Ivete Sangalo planejava parar neste Carnaval em Salvador, mas não imaginava uma explosão em tubo de gás carbônico que iria ferir duas pessoas em seu trio elétrico. Uma despedida amarga e lamentável para a chamada "rainha do Carnaval" na cidade.
Ivete Sangalo chorou na despedida, com motivos de sobra para isso (Francisco Cepeda/Quem) |
Em São Paulo, a Mocidade Alegre voltou a vencer, e irá desfilar novamente no sábado junto com as agremiações dos clubes de futebol, os quais tiveram bom desempenho. A Dragões da Real até empatou com a campeã, mas perdeu no critério de desempate (Harmonia), enquanto a outra escola vinculada ao time do São Paulo (a Independente Tricolor) foi rebaixada junto com a Tom Maior. A Gaviões ficou com o quarto lugar e a Mancha Verde, com o quinto.
A Vai-Vai, cujo enredo teria ofendido a polícia, ficou no meio do caminho. Ela já havia recebido várias manifestações contra ela, principalmente de policiais e simpatizantes.
Ainda em São Paulo, o tradicional Galo da Madrugada de Recife desceu para as nossas plagas e homenageou Reginaldo Rossi, tal como aconteceu na capital pernambucana.
No Rio de Janeiro, as escolas estão se preparando para a apuração nesta Quarta-feira de Cinzas. E, devido aos problemas como carros alegóricos quebrados e até um princípio de incêndio, numa das alegorias do Império da Tijuca, será esperada uma sucessão de notas desfavoráveis, capazes de rebaixar uma escola ou tirá-la da disputa pelo título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário