Este blog não se refere ao Carnaval, acusado de fomentar a licenciosidade - e isso sempre ocorreu desde os tempos de Roma - mas ao nosso futebol, outra suposta paixão nacional.
A seleção olímpica teve a pachorra de SER ELIMINADA da disputa por uma vaga nas Olimpíadas, perdendo para a Argentina por 1 a 0.
Com isso, não veremos como Endrick, o nome mais citado do time sub-23 e ainda jogando no Palmeiras, embora negociado com o Real Madrid, vai atuar numa competição onde ele seria protagonista. Porque seu time não estará nos Jogos Olímpicos.
Endrick é o principal nome de um time que passou vergonha ontem na Venezuela disputando e perdendo a vaga olímpica (Staff Images/CBF) |
"Mérito" do treinador Ramón Menezes? Sim, mas devemos nos lembrar da bagunça da CBF, que sempre foi corrupta e venal, mas pelo menos sabia lidar com crises, ao contrário da atual gestão. Também a geração atual de jogadores não apresenta nenhum talento fora do comum. Mesmo os titulares não parecem transmitir confiança alguma aos torcedores e também corre o risco de disputar a repescagem com algum time da Oceania. Ou mesmo ficar fora da Copa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário