terça-feira, 17 de agosto de 2010

Começou o horário eleitoral!


Agora não tem mais jeito. A campanha eleitoral começou para valer.

Os candidatos à presidência da República e à Câmara dos Deputados estiveram hoje em todos os canais abertos de tevê para fazer suas propostas e aproveitar seu tempo da maneira que lhes pareceu melhor.

José Serra tentou mostrar ao telespectador a sua experiência política. Plínio de Arruda Sampaio (candidato do PSOL) chegou a ironizar Serra e Dilma num simulacro de luta de boxe. Marina Silva tentou dar seu recado em pouco mais de 1 minuto. E Dilma, que tinha o maior tempo, procurou mostrar por que é a candidata da continuidade.

Quanto aos candidatos a deputado federal, já se notam algumas celebridades tentando representar São Paulo, como Netinho de Paula, Marcelinho Carioca e o palhaço Tiririca. Ao lado dessas figuras, políticos mais experientes, outros nem tanto, com propostas as mais diversas, desde as mais bem-intencionadas até as mais absurdas, para testar o discernimento do eleitor.

Amanhã tem mais, com os candidatos ao Senado Federal e aos cargos públicos estaduais (governadores e deputados). O circ... a campanha deve continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário