quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

À espera da reforma

Por que cargas d'água a presidentA Dilma resolveu manter Carlos Lupi no ministério do Trabalho e Mário Negromonte na pasta das Cidades?

Ela alega que vai fazer uma reforma ministerial, mas isso vai demorar demais. Inicialmente previsto para fevereiro do ano que vem.

Enquanto um chora, o outro bravateia - são os mortos-vivos do Planalto. Cuidado com eles!

Tanto Lupi, ex-funcionário fantasma que acumulou funções públicas (o que é proibido) e beneficiou ONGs quanto Negromonte, que chorou para justificar a fraude do VLT de Cuiabá para a Copa 2014, são acusados de crimes gravíssimos contra o NOSSO DINHEIRO e pelo bem do nosso país precisam sair do governo. Qualquer protelação neste sentido fará um mal terrível não só à imagem da presidentA e ao país. Também não será bom para a imagem deles próprios, que já são apelidados de ministros zombies. Mais aterrorizantes do que os da série americana 'Walking Dead', da Fox, porque são de verdade.


P.S.: A explicação do Planalto para não mandar Lupi para casa é a falta de um nome para substitui-lo. O PDT, partido do (ainda) ministro do Trabalho, não quer perder a vaga, enquanto a Força Sindical e a CUT, os representantes do neo-peleguismo sindical, também estão na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário