quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dupla vergonha

No novíssimo e bonito estádio do Mineirão, a Seleca, digo, Seleção Brasileira não conseguiu sair do empate com o Chile, tradicional freguês. 

Sem conseguir valorizar a posse de bola, os amarelos levaram o primeiro gol, já aos 7 minutos. Conseguiram empatar depois, com Osvaldo, e virar o jogo, com Neymar com assistência de Pato, mas cederam o empate graças ao golaço de Vargas. Poderia ser pior, porque dois pênaltis a favor do Chile não foram marcados. Para compensar, o Brasil foi lesado no segundo tempo, ao ter um pênalti a seu favor não marcado.

Devido à mediocridade do resultado, a torcida começou a xingar e torcer para o time chileno.

Com essa, seria melhor comentar assuntos mais relevantes, como o conflito iminente entre o Congresso e o STF, por causa de uma proposta de emenda constitucional que dá ao Legislativo, serviçal do Executivo, o poder de vetar a decisão do Judiciário. Ou seja, um achincalhe, tentativa de rasgar a Constituição, feita por alguns criminosos que se dizem servidores da Pátria, mas a parasitam descaradamente. Nem se dão ao trabalho de esconder para que fazem isso: defender a quadrilha do mensalão.

Dupla vergonha de ser brasileiro.


P.S.: e o todo-poderoso Barcelona tomou de 4 do Bayern...

Nenhum comentário:

Postar um comentário