A mais conhecida das propostas de governo do prefeito Haddad está em processo de implementação e deve vigorar em novembro deste ano.
Como ele já antecipou, o valor da tarifa será maior do que os R$ 140,00 ditos pela campanha. Se isso for verdade, muita gente será lesada se optar por esta modalidade. Isso se houver direito de opção, e essa informação é difícil de obter porque só se fala dos prazos de implementação.
Também há dúvidas se o bilhete único mensal servirá para o metrô. Se não servir, milhares de pessoas serão prejudicadas, pois dependem do metrô como meio exclusivo de transporte ou para chegarem mais rápido. Isso seria muito ruim para a imagem da prefeitura, já bastante mal vista por muita gente devido ao currículo comprometedor de seu chefe, conforme já foi apontado por este blog em outras postagens.
Este "mensalão" do transporte, como já dizem os inimigos do PT, vai ser acompanhado por profundas mudanças operacionais. Na prática, essas mudanças já estão em curso, desde a gestão Marta, e aprofundadas por Kassab, devido à adoção do bilhete único. Azar dos moradores de muitos bairros, que passaram a depender de baldeações para se locomoverem, enquanto o problema da superposição dos itinerários, ou seja, linhas fazendo praticamente o mesmo percurso, ainda não está resolvido.
Este "mensalão" do transporte, como já dizem os inimigos do PT, vai ser acompanhado por profundas mudanças operacionais. Na prática, essas mudanças já estão em curso, desde a gestão Marta, e aprofundadas por Kassab, devido à adoção do bilhete único. Azar dos moradores de muitos bairros, que passaram a depender de baldeações para se locomoverem, enquanto o problema da superposição dos itinerários, ou seja, linhas fazendo praticamente o mesmo percurso, ainda não está resolvido.
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