quinta-feira, 21 de abril de 2016

Breves do feriadão

A pira olímpica foi acesa na Grécia hoje, e a tocha olímpica será conduzida até o Rio de Janeiro, local dos jogos mais contestados da história. 

É o mesmo local da ciclovia Tim Maia, inaugurada neste ano. A ressaca e as falhas de construção fizeram a via desabar e provocar duas mortes.

Por isso, o jornal The Guardian está achando que esta e outras obras da cidade estão minando (ainda mais) a credibilidade da cidade para sediar um evento esportivo tão importante.

Para César Cielo, tendo Olimpíadas ou não, ele não irá participar. Ele não está obtendo o mesmo desempenho de anos anteriores, e outros nadadores o superaram. Levarão o ouro? Quem sabe...

No dia de Tiradentes, Michel Temer é apontado como o Silvério dos Reis, embora esse papel, para muitos, seja mais adequado a Eduardo Cunha, o político mais odiado do país.

Dilma, logicamente, não tem o perfil de Tiradentes, embora pose de mártir. Para muitos, estaria mais para Maria I, a rainha louca de Portugal.

Por falar em loucuras, o astro do show biz americano Prince ficou marcado pelas esquisitices, além de ser um grande compositor e instrumentista. Este "louco" deixará saudade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário