Hoyama (esq.) vai defender o título de recordista de medalhas contra Thiago Pereira (foto: Uol).
Ele rivaliza com Thiago Pereira pelo recorde de medalhas. As redes sociais e a mídia acompanham o "duelo". Mas o que importa para o Brasil é o desempenho global dos atletas. Por enquanto, o Brasil só perde dos EUA no quadro de medalhas e nada indica que isso vá mudar. O México, país-sede, está bem atrás do Brasil, com 6 medalhas de ouro, contra 9 do Brasil.
Uma delas quase foi confiscada por uma polêmica envolvendo a touca com "merchandising" do Leonardo de Deus, nadador que competiu nos 200 m borboleta. Ele ganhou a medalha de ouro, foi desclassificado por causa da suposta "propaganda" e os juízes voltaram atrás. Kaio Marcio ganhou bronze na mesma competição.
P.S.: Hugo Hoyama foi "sacaneado" por divulgar a cueca do Palmeiras que ele teria usado. O clube paulistano está numa das piores crises de sua História, envolvendo dirigentes, o técnico Felipão e o maior craque do time, Kleber. Além disso, o Palmeiras não consegue deslanchar no Brasileirão e corre o risco de não chegar a lugar algum. É um detalhe para apimentar a disputa entre Hoyama e Thiago Pereira, atleta... do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário