quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Este blog não ia mostrar futebol agora

Não se o Flamengo não tivesse perdido como aconteceu no Maracanã, jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico. 

Jogando mal na frente da torcida, que voltou após mais de um ano devido à pandemia de COVID-19 (ainda em curso), o time de Renato Gaúcho poderia ter uma vitória simples para ir à final contra o Atlético-MG (que massacrou o Fortaleza no jogo de ida por 4 a 0 e voltou a vencer por 2 a 1 no Castelão agora há pouco). Perdeu por 3 a 0, com dois de Nikão no primeiro tempo e o terceiro no final, quando o time paranaense ficou desfalcado após a expulsão de Kellven. 

O "Furacão" fez estrago no Maracanã e humilhou o Flamengo (Divulgação)

Renato ainda aguentou os xingamentos. A torcida mandou-o tomar naquele lugar e ainda o provocou, gritando "Mister", o apelido do português Jorge Jesus, responsável pela conquista da Libertadores em 2019. O rubro-negro também tem chance de conquistar esse torneio, contra o Palmeiras, e uma derrota seria uma mancha na história do clube e na carreira do Portaluppi. 

O Athletico não só vai disputar a final da Copa do Brasil contra o quase homônimo mineiro, como ainda vai disputar o título da Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino. Pode fazer de 2021 um ano para os torcedores do "Furacão" não esquecer, no bom sentido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário