Márcio Valadão, pastor da Igreja Batista Lagoinha, de Belo Horizonte, anunciou a morte do ex-ator Guilherme de Pádua, preso entre 1993 e 1999 por matar brutalmente a atriz Daniela Perez durante as gravações da novela De Corpo e Alma, da Rede Globo. Nota-se o semblante inusitado do religioso ao noticiar o ocorrido.
O pastor sorriu ao falar da morte de Guilherme (direita) por um infarto fulminante: "Caiu e morreu!" (Reprodução) |
Faltava pouco para fazer como o finado Alborghetti, o famoso radialista paranaense defensor de penas mais duras para criminosos como o ex-ator.
Guilherme de Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz, participaram do crime brutal e, dos 19 anos de cadeia a que foram condenados, só cumpriram seis. Depois da separação, em 2006, o ex-ator casou-se por mais duas vezes e se tornou pastor. Contudo, o povo não esquece e não esquecerá de seus atos.
N. do A.: O vídeo do Alborghetti acaba se aplicando a outro tema bem mais ameno: a Champions League, mais especificamente o PSG, que vacilou na fase de grupos do torneio europeu e vai enfrentar o Bayern de Munique. Por falar em futebol, é o tipo de vídeo para ser mostrado para "zoar" o técnico Tite em caso de uma hipotética eliminação do Brasil na Copa do Mundo no Qatar. Ele convocou Daniel Alves e deixou Gabigol de fora na convocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário