Isso parece notícia de algum tablóide sensacionalista, mas pelo menos não é uma notícia horrível como aconteceu em três escolas de cidades capixabas, onde dois adolescentes feriram várias pessoas e mataram três delas.
Foram enviados sete Gols para a Alemanha. Sete modelos Gol, fabricados em 2014, o mesmo ano da "tragédia" do 8/7, mandados para a matriz alemã pela filial brasileira da Volkswagen, como "vingança", e também para homenagear o automóvel próximo de sair de linha, assunto de várias postagens ao lado de outros dois produtos da marca, a Kombi e o Fusca, por sua importância vital para a indústria automobilística brasileira.
Gol do Brasil com destino à Alemanha (Divulgação) |
Em 1994, o Brasil havia se despedido de Ayrton Senna, o tricampeão da Fórmula 1. Em 2002, foi a vez do mais famoso dos médiuns do Espiritismo kardecista, Chico Xavier. Neste ano, o carro mais icônico do Brasil. Foram os anos do tetra e do penta. Será que agora o hexa vem?
N. do A. 1: O Gol Last Edition continua a ser uma péssima despedida para o automóvel fabricado desde 1980. R$ 95 mil por um carro com motor 1.0 de 84 cv é para alimentar mesmo o nosso famoso complexo de vira-lata.
N. do A. 2: A Copa continua, com o Irã vencendo o País de Gales por 2 a 0 nos acréscimos, após a primeira expulsão do torneio - o goleiro Wayne Hennessey, e outro zero a zero frustrante, desta vez entre a poderosa Inglaterra e os Estados Unidos. Holanda e Equador empataram, mas com gols (1 a 1), e o Senegal, com vitória de 3 a 1, pôs fim a qualquer esperança do Qatar de continuar na competição onde ele está sediando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário