As votações para o segundo turno estão em curso neste momento e somente o final da apuração pode realmente definir quem vai ganhar as vagas restantes para as diversas prefeituras do Brasil.
Os próximos mandatários do governo municipal, servidores maiores do povo, terão, em maior ou menor grau, desafios inadiáveis. O bem-estar de cada cidadão depende da boa administração do prefeito.
Aqui em São Paulo os desafios chegam a ser maiores até que a própria cidade, a capital econômica do país. Vão desde um transporte público precário até a segurança nas escolas, passando pela urbanização deficiente, saúde, corrupção, trânsito, enfim, problemas que precisam ser atacados ao longo de todo o mandato do prefeito, e também nos próximos. Tudo o que o próximo prefeito de São Paulo pode fazer é colaborar para a amenização de tudo o que vem nos atormentando devido ao crescimento desordenado da nossa metrópole. Acabar com tudo isso é impossível, apesar das promessas mirabolantes, indignas de serem levadas a sério.
No próximo post, vou abordar o resultado das urnas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário