quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Três histórias dignas de "Mondo Cane" (SQN)

1. Encontrado um "pé humano" supostamente decepado em estrada do Canadá; depois descobriram ser de um manequim e não de uma mulher vítima de algum crime. (clique AQUI para ler). 

2. Na Inglaterra, uma mulher se assusta com a aparição de um "dedo" na terra; quando ele foi desenterrado, não era de um cadáver, mas parte de uma batata. (clique AQUI para ler). 

Este "dedão do pé" no meio da lama assustou uma mulher na Inglaterra e a fez passar vergonha quando ele foi desenterrado (Caters New Agency)

3. Idosa de Salvador confunde música tocada na Alexa com sons do além e teme estar prestes a morrer (clique AQUI para ler). 

Estas histórias parecem mórbidas, mas na verdade são apenas fruto de confusão por parte das pessoas envolvidas. Logo, poderiam até fazer parte da série "Mondo Cane", mas não foi desta vez que este blog irá mudar de nome. 


N. do A.: Não quero postar mais um artigo sobre a incansável pandemia de coronavírus, que já fez 200 mil vítimas do Brasil e continua a ser tratada de forma confusa pelas pessoas e pelas autoridades. Uma das vítimas fatais mais recentes foi o cantor Genival Lacerda (1931-2021), famoso pelos seus xaxados com letras de duplo sentido, como Severina Xique-Xique e Mate o Veio Mate

Nenhum comentário:

Postar um comentário