sexta-feira, 7 de abril de 2023

Em um casebre

- Mamãe! Estou com fome! O presidente falou que a gente ia comer picanha porque o preço dela ia baix...

- Quieto, menino! Que pecado é esse? Hoje é sexta-feira santa!

- Mas a gente vai ter picanha depois, né?

Não! E nem pense em carne hoje, aliás, nem pense em carne nos próximos dias, porque ainda está caro!

Queria comer alguma coisa!

- Escuta, filho... não é melhor a gente deixar de pensar em comer? Aliás, na sexta-feira santa muita gente faz jejum. 

- Mas eu não como direito faz muito tempo. 

- Se você ficar quietinho, vai ganhar um ovo...

- De Páscoa? Eba!

- Não! De galinha, mesmo! Tá louco, meu filho? Os ovos de Páscoa estão custando os olhos da cara!

- Mãe, quando é que a gente vai sair dessa vida?

- Quando eu ou o seu pai conseguirmos algum emprego, mas tá difícil!

- O Lula disse que a nossa vida ia melhorar!

- Como você é inocente, filho, acreditando em promessas de políticos!

- Mas você tava entusiasmada na hora da eleição. 

- Era para não eleger o Bolsonaro, que não pensou nos pobres e sim nos malucos dos apoiadores dele, mas agora eu tô arrependida! Se eu soubesse que o Lula não ia conseguir fazer nada nestes cem dias de governo...

- Então a gente faz o quê? Faz que nem você na eleição? O L?...

- Já pro quarto de castigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário