Quem ainda acreditava na Lava Jato como a salvação do Brasil contra sua doença crônica mais insidiosa, a corrupção, pode se desiludir de vez.
A Mesa Diretora da Câmara aprovou a decisão da Justiça Eleitoral em cassar Deltan Dallagnol, considerado o porta-voz da operação quando era procurador. Por unanimidade, eles aceitaram o parecer do TSE, e, dessa forma, o Congresso autoriza a cassação de mandato, para desespero de quem votou nele e nos representantes da Lava Jato.
No domingo, houve um protesto a favor do ex-procurador em Curitiba. Infelizmente, a mídia nacional não deu atenção, só recebendo o devido destaque entre os jornais da cidade, considerando que milhares foram às ruas.
Um grupo relativamente grande deu apoio ao ex-procurador e agora ex-deputado Deltan Dallagnol em Curitiba, mas não houve nenhuma outra manifestação fora da capital paranaense (Divulgação) |
Em tempos recentes, a imprensa estaria divulgando o protesto com grande destaque. Isso é mais uma prova cabal da morte de um trabalho para combater a corrupção em nosso país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário