Começou a votação do Marco Temporal aprovado na Câmara, pelo STF, mas André Mendonça pediu vista do processo e pode demorar para o Supremo concluir a decisão. Até lá, haverá muita discussão entre defensores e opositores da medida, e o projeto segue para o Senado.
Na França, Bia Haddad venceu a tunisiana Ons Jabeur de virada, por 2 sets a 1 (3/6, 6/3, 6/1) e vai enfrentar a númeor 1 da ATP, polonesa Iga Swiatek, nas semifinais em Roland Garros. O jogo será daqui a pouco, para ver a brasileira enfrentar o maior desafio de sua carreira.
Enquanto isso, muitos católicos rezam pelo restabelecimento da saúde do papa Francisco, após uma cirurgia para correção de uma hérnia. Qualquer procedimento semelhante é arriscado para um homem de 86, quase 87 anos, mas tudo correu bem, e é possível voltar às atividades depois do dia 18.
N. do A.: Para o Corinthians, o dia não foi de expectativa, mas de frustração mesmo, por sua participação medíocre na Copa Libertadores da América. A derrota para o Independiente del Valle no Equador por 3 a 0 sepultou as chances do time voltar a repetir o inesquecível ano de 2012, quando o time conquistou a América e o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário