sexta-feira, 30 de junho de 2023

Da série "Asno pergunta, jumento responde" (de novo isso, p*%%a?)

O ex-presidente Bolsonaro foi considerado inelegível por divulgar vídeo com embaixadores questionando a legitimidade das eleições de 2022 (Clauber Cleber Caetano/PR)



(Se você levar a sério o que está escrito abaixo deste parágrafo, eu tenho más notícias para você e sua saúde mental)


Pergunta: Vocês acham que este é o fim da carreira política do ex-presidente Bolsonaro após ele ser declarado inelegível pelo TSE?


Respostas: 

a) De jeito nenhum, seu seguidor do lulismo! Bolsonaro vai reverter essa decisão injusta e vai recorrer ao STF, aquele bando de pau-mandados do... ops! Não está mais aqui quem falou!

b) Ainda duvida disso? (Ai, ai! Responder pergunta com outra...) O coiso não vai ter nem como se eleger para vereador, e agora vamos torcer para ele ser preso, companheiro!

c) Logo vão querer cassar até os direitos dos conservadores porque este governo faz parte de uma horda de comunistas globalistas querendo impor sua agenda identitária gramsciana satanista! 

d) Vamos derrotar esses agentes reptilianos disfarçados de políticos querendo domunar o mundo. Eu não sou doido viciado em séries da Marvel! Os reptilianos existem! Estamos sendo invadidos!

e) Não sei, não quero saber e tenho raiva da política! Eu quero é que essa gente se f*#a! Que o Lula se f*#a! Que você se f*#a! Que o mundo todo se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário