sexta-feira, 22 de março de 2024

Este ato criminoso não pode ser tolerado por ninguém que se diz humano!

Incêndio no Crocus City Hall, em Moscou, onde mais uma vez o terrorismo atacou, ferindo novamente a civilização (Divulgação)



Muito se fala da Rússia atualmente, uns para criticar as atrocidades cometidas pelas forças militares na guerra contra a Ucrânia, outros para defender o país, que estaria dando uma resposta a uma ameaça representada pela expansão da OTAN, a aliança militar ocidental acusada de ter interesse no enfraquecimento do gigante. 

Mas agora existem atos indefensáveis, como mais um ato cometido por sociopatas interessados na ruína da civilização para colocar um regime fundamentalista islâmico no mundo inteiro. O Ocidente que o Daesh, dito "Estado Islâmico", estava liquidado após as incursões militares contra esse grupo terrorista na Síria e no Iraque, mas os fatos de hoje provam que, mais uma vez, cometeu-se um terrível erro de julgamento. 

Quarenta vidas inocentes foram ceifadas após serem baleadas e o prédio de uma casa de shows ser incendiado. 

Ninguém em sã consciência apoiou um ato desses. Nem mesmo o Hamas, o outro grupo terrorista responsável pelos também horrendos ataques de 7 de outubro de 2023 e cujos líderes estão milionários enquanto o povo de Gaza, mantido miserável sob seu governo discricionário, está sendo morto durante as incursões das tropas israelenses, apoiou os responsáveis pela barbárie em Moscou. Boa parte dos governos, inclusive o brasileiro, não demoraram em prestar condolências às vítimas. E devem apoiar os esforços do governo russo em punir os criminosos responsáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário