quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Da série 'Mondo Cane', parte 91

Arre! Mais uma dessa série! E desta vez não é para destacar cachorrinhos fofinhos, como na última vez. A coisa é bem mais pesada, bizarra, sinistra. 

Um homem da cidade de Kirov, na Rússia, passou 16 anos com um tumor do tamanho da sua própria cabeça, crescendo no pescoço. O lipoma, uma formação gordurosa, o desfigurou, e não é qualquer pessoa a aguentar essa deformidade sem traumas psicológicos, ainda mais por deixá-lo aparentemente com duas cabeças. 

Depois de tratar o problema apenas com pomadas, finalmente ele teve coragem de retirar a monstruosidade, no hospital de sua cidade. O cirurgião responsável, Dr. Igor Popydrin, estranhou a demora em tratar o lipoma, mas conseguiu retirá-lo completamente. Agora, o paciente se recupera bem. 

O homem de 65 anos aguentou um tumor gigante que o deformou por 16 anos (Divulgação)


N. do A.: Horroroso, também, foi o futebol demonstrado pelo São Paulo, que conseguiu perder da LDU no Morumbi, com gol de Medina, precisando da vitória por dois gols de diferença para avançar na Libertadores, pois havia perdido, também, o jogo de ida em Quito por 2 a 0. O Flamengo também jogou de forma bem feia, e perdeu do Estudiantes em Buenos Aires, com gol de Benedetti e outro, invalidado, que poderia arruinar o ano do Rubro-Negro. Só avançou porque havia ganho por 2 a 1 no jogo de ida, e porque cobrou melhor os pênaltis, com quatro gols. Jorginho, o ítalo-brasileiro que praticamente só jogou na Europa e faz parte da Seleção italiana, foi o primeiro a bater. Depois, Luiz Araújo, Carrascal e Léo Pereira conseguiram converter, enquanto Rossi defendeu duas cobranças argentinas. Dessa forma dramática, o time de Filipe Luiz vai enfrentar o Racing. O Palmeiras, único dos brasileiros a fazer bonito na competição - com direito a eliminar o River Plate com vitória de virada no Allianz Parque - vai encarar a LDU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário