Novamente aconteceu no futebol brasileiro. Depois do 7 a 1 tomado pela Seleção e do 6 a 0 sofrido pelo Palmeiras diante do Goiás, ainda há o 5 a 0, hoje, do Internacional diante do Chapecoense.
Mesmo com a estréia de Nilmar, o time colorado passou vergonha diante de um time considerado pequeno, e ainda por cima ameaçado de rebaixamento. Neste contexto, pode-se dizer que o resultado "conquistado" pode ser considerado ainda mais amargo do que os vexames presenciados pelas torcidas da Seleção Brasileira e do Palmeiras.
Por falar nesses times, o Palmeiras havia ganho ontem por 1 a 0 do agora lanterna Botafogo (destruído pela péssima gestão, dívidas milionárias, salários atrasados e conflitos com Emerson Sheik e Bolívar, dois dos quatro dispensados pelo clube), enquanto dois "vilões" da Copa se enfrentaram hoje, em outro jogo do Brasileirão: Jô pelo Atlético Mineiro (no lugar de Diego Tardelli, na Seleção) e Fred pelo Fluminense. Nenhum deles fez gol. Aliás, o jogo ficou com o placar zerado e os dois times, de forma merecida, acabaram fora do G4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário