quinta-feira, 23 de junho de 2022

Ezra Miller sai ou não sai?

Um dos assuntos mais comentados na indústria do cinema atual é o comportamento do ator Ezra Miller, intérprete do Flash (Barry Allen) no filme homônimo. 

Existem várias notícias e rumores sobre ele. A mais recente fala de uma mulher e três filhos pequenos abrigados em uma fazenda com armas e maconha, por decisão do ator. Antes, ele foi acusado de agredir e drogar uma fã de 18 anos, e fazer a mesma coisa com uma menina de 12 anos. 

As revistas de escândalos se deleitam com as peripécias dele, talvez até mais do que no caso do rumoroso processo da Amber Heard contra Johnny Depp. A Warner não se pronunciou oficialmente se irá demitir o ator de 29 anos, mas há boatos sobre isso. Há um substituto para ele em vista: o ator Grant Gustin, que interpreta o mesmo personagem no seriado da televisão The Flash, transmitido nos canais CW (nos EUA) e Netflix (no Brasil). 

Ezra Miller vive o herói Flash no filme da DC a ser lançado no ano que vem, mas, nos bastidores, de acordo com a mídia, está agindo como um vilão psicopata (Divulgação/Legado da DC)

Ezra Miller é um dos atores mais influentes da atualidade, defendendo a causa LGBTQ+ por ser homossexual e se declarar não binário, isto é, para ele a sexualidade não é definida pela dualidade homem / mulher. Ele também tem sérios problemas com drogas. 


N. do A.: A próxima postagem irá abordar os quadrinhos entre 2006 e 2016. Durante este período, houve na DC um evento que bagunçou ainda mais a ordem temporal da editora, chamado "Flashpoint" (Ponto de Ignição). Esta é justamente a história abordada no filme The Flash (não haverá spoilers). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário