sexta-feira, 17 de junho de 2022

Vamos variar um pouco a fórmula

Ao invés de "Jumento pergunta, asno responde", vamos nos ater apenas a quem responde, diante de uma pergunta não (tão) idiota. 

Pergunta: Há gente que acredita nessa tal cidade de Ratanabá. O que vocês acham disso?

Respostas: 

a) Isso é cortina de fumaça desses bolsonaristas destruidores da Amazônia para encobrir o assassinato do Don Philips e do Bruno Pereira, lutadores pela causa dos povos indígenas! Fora, Biroliro!

b) É tudo verdade! Não querem enxergar a pura verdade! Ratanabá existiu e os globalistas, que sabem disso, querem se apossar das riquezas de lá! E antes que eu me esqueça, é bom ja ir se acostumando com a reeleição do Mito!

c) Esse assunto encheu! O que você acha da extradição do Julian Assange para os Estados Unidos? (Além de responder pergunta com outra pergunta, ainda está se desviando do tema. Shame on you!). 

d) Ratanabá é a prova cabal da existência de uma civilização avançada extraterrestre de 650 milhões de anos! Não acreditar nela é fazer o jogo dos reptilianos!

e) Todos os que acreditam nessa besteira ou ficam divulgando sobre ela nas redes sociais não vão para Ratanabá, e sim pra Pequeopê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário