Há coisas mais relevantes para nos preocuparmos, como a repercussão da guerra entre Israel e Hamas na economia e na vida das pessoas no mundo inteiro, mas a nossa mídia não perde a chance de ser um bom sorvete napolitano: amarelo de sensacionalismo, rosa de frivolidade e marrom de m... (vocês sabem o quê).
Uma das polêmicas mais recentes é o Felipe Neto, o famigerado youtuber muito lembrado pelos defensores das causas e pelo falecido Olavo de Carvalho que o chamava de "Felipe Feto" e o "comparou" a Mozart. Segurando uma caixa de Bis, ele teria feito o "engordativo" (como diz o meu sobrinho) produto da Lacta ser boicotado por muitos partidários do ex-presidente Jair Bolsonaro, pois o influenciador digital é desafeto do "mito" e de tudo o que se pode considerar "retrógrado" ou "cringe" (ainda usam esse termo?)
Falam até em uma queda brusca nas ações da Mondelez, a empresa americana dona da Lacta... mas por aqui ela é registrada como sociedade limitada, sem participação na Bovespa.
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Felipe Neto participa da campanha do Bis (Reprodução/ |
É o Febeapá (festival de ɓesteiras que assola o país), sempre em voga desde Cabral.
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