quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Da série "Noventolatria", parte 37

Diante de notícias tão revoltantes quanto a aliança do PCC com o CV, os maiores grupos criminosos do Brasil, ou então a morte de crianças israelenses feitas de reféns pelo Hamas, vamos tratar de algo mais ameno. Bem mais. 

Lembram-se da TV Colosso? Aquele programas com cachorros de pelúcia animados? Pois bem, a atração da década de 1990 vai virar um musical em abril, para ser apresentado em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Ou seja, por enquanto apenas as megalópoles e as capitais dos estados sulistas. 

Para quem tem mais de 35 anos, deve se lembrar do programa, exibido no lugar do Xou da Xuxa, onde bonecos caninos, estrelados pela apresentadora Priscila, uma enorme e fofa sheepdog, faziam a alegria da garotada. Ainda havia o buldogue mal-humorado Borges (diretor do programa), o vira-lata caramelo Gilmar (o funcionário faz-tudo), o bloodhound JF (sátira ao José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, diretor da Globo na época?), o puxa-saco Capachão (outro vira-lata) e o beagle místico Malabi, entre outros. 

Priscila e sua turma vão alegrar crianças e adultos saudosistas (João Pedro Hachiya)

Às vezes é melhor destacar uma coisa das décadas passadas, as quais por sinal tinham também muita violência, mas não neste nível apocalíptico, do que certas notícias atuais da mídia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário