O famoso aplicativo para aprendizado de idiomas Duolingo teve seu símbolo, a coruja verde Duo, aparentemente morto.
Isso foi no último dia 11, com uma boa repercussão nas redes sociais. Sem explicar a causa mortis, o aplicativo se "despediu" de sua mascote, apenas para anunciar, dias depois, a sua "ressurreição".
A falsa morte do Duo (Divulgação/Duolingo) |
O Duolingo é uma plataforma para o usuário aprender palavras e frases em inglês, espanhol, alemão, italiano, francês e outras línguas, até mesmo japonês e hebreu. Mais recentemente, fornece jogos de música e matemática.
Com o retorno dos mortos, ele também aproveita para fazer campanha junto ao McDonalds para ressuscitar (de novo) o McFish, o hamburguer de peixe. Da última vez, no ano passado, o sanduiche teve problemas para ser produzido e muita gente não conseguiu dar uma mordida nele para matar o saudosismo. O McFish virá acompanhado de batatas fritas, e o Duo pretende ensinar os usuários a pronunciar o termo "McFish and Chips". Um prato típico britânico é o "Fish and Chips", mais saudável do que as guloseimas servidas pela rede do palhaço Ronald. O preço é de matar alguns: R$ 36,90.
A coruja verde vai ajudar como se pronuncia a novidade do McDonalds a partir deste dia 25 (Divulgação) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário