O Senado aprovou em primeiro turno o chamado "Orçamento Impositivo", um montante de cerca de 1% da receita líquida do Executivo, destinado a pagar emendas parlamentares. 1% NÃO É POUCO! São mais de 8 bilhões de reais!
Estas emendas destinadas a alimentar os currais eleitorais, com o nobre pretexto de ajudar os eleitores, ainda precisam do aval da Câmara - que certamente irá aprovar - e da sanção presidencial. E vai virar emenda constitucional. Ou seja, o assalto ao NOSSO DINHEIRO será incorporado à Constituição!
Os 50% destinados à saúde poderão alimentar novos
sanguessugas, como naquele escândalo de 2006. E o restante vai alimentar
os feudos e os bolsos de seus donos.
Onde estão os manifestantes nessa hora? Onde está quem quer protestar e pressionar os nossos representantes em Brasília? Não vale usar os "black blocs", que certas lideranças insistem em vê-los como aliados, quando na verdade só usam os protestos para fazerem quebra-quebra e roubos em nome do anarquismo.
Ainda há tempo de pressionar, pelo menos o governo, para não sancionar a mamata. Depois
do estrago feito, não adianta reclamar daqueles que foram eleitos por NÓS para nos representarem. É preciso aprender, o quanto antes, a não votar em gente que age como os corvos daquele ditado espanhol:
Cria cuervos y te sacarán los ojos. (Cria corvos, e te arrancarão os olhos).
Cria cuervos y te sacarán los ojos. (Cria corvos, e te arrancarão os olhos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário