O Rock in Rio, evento já prestes a começar no Parque Olímpico, colocou em seu programa uma porção de artistas estranhos ao ritmo de rolar as pedras. Está pagando o preço da ousadia: um deles, Lady Gaga, famosa pelas excentricidades e tão próxima do rock quanto o alto do Everest em relação às profundezas marinhas, cancelou sua apresentação. Ela sofre de fibromialgia, ou seja, dores crônicas.
A dor crônica impedirá Lady Gaga de se apresentar no Rock in Rio, que começa amanhã e vai até o próximo dia 24 (Instagram/Divulgação) |
Fãs da cantora não se conformaram. Uns choraram, e outros estavam revoltados. A organização prometeu ressarcir os prejudicados.
Para substituir a estrela internacional, colocaram uma banda mais próxima do rock. Mas os apreciadores mais típicos do gênero não devem se animar muito: é a Maroon 5, que tem um fã-clube fiel e cujo som não agrada quem quer um som mais pesado.
A imagem do Rock in Rio, mesmo com o episódio, está bem longe de ser tão ruim quanto a do presidente Temer, denunciado novamente por formação de quadrilha, ou de Rodrigo Janot, o denunciante, graças à sua atuação considerada desastrosa como procurador-geral da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário