Enquanto por aqui o governo faz mistério sobre a implementação ou não do imposto sobre as transações eletrônicas, como parte da reforma tributária enviada ao Congresso hoje, na Austrália existe outro fato intrigante, embora não tão importante para o destino dos cidadãos.
Um BMW cinza foi abandonado no estacionamento do aeroporto de Adelaide e, segundo um dos funcionários do lugar, Steven Spry, o veículo de luxo estaria desde fevereiro, e desde então ninguém reclamou a sua posse, nem foi ao local para resgatá-lo.
O que mais intriga é a placa do carrão:
(Divulgação) |
Sabe-se que a pandemia foi chamada assim em fevereiro, pela OMS. O mesmo funcionário, segundo o Daily Mail, disse que talvez o carro estivesse lá antes, quando nem se cogitava a implantação da quarentena na Austrália.
Quem seria o dono dessa preciosidade? A identificação da placa seria uma mera coincidência? Quais os motivos para deixar largado um BMW?
Existem algumas especulações, como o dono ser de outro país, ou o carro ter sido roubado e abandonado no lugar onde se encontra. Muitos podem imaginar se toda essa história é um hoax, ou seja, ter sido inventada.
Tentar decifrar o mistério seria um passatempo para quem quiser bancar o Sherlock Holmes. Se o ilustre detetive inglês fosse da nossa época, talvez iria se ocupar com coisas mais sérias, como a origem da pandemia em Wuhan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário