a) O presidente Jair Messias Bolsonaro. Ele tem "Messias" no nome, mas está com a imagem bem pouco comparável à do outro conhecido por esse codinome, depois do escândalo da compra da Covaxin.
b) Gabriel Jesus, que usa o nome do Messias, mas esta bem mal na foto após não conseguir fazer gols na Copa América e ainda ser expulso no jogo contra o Chile (felizmente o Brasil ganhou por 1 a 0).
c) Ricardo Barros, cujo nome remete não a Cristo mas ao mar de lama ("Barros") no qual o país parece eternamente imerso; ele é o líder do governo na Câmara envolvido em acusações relacionadas à Covaxin e outros escândalos de corrupção.
d) O povo brasileiro, cansado da roubalheira e da pandemia.
e) Ninguém! Jesus virá e vai condenar Messias Bolsonaro, Barros e o "xará" do futebol junto com o resto deste país de pecadores no Juízo Final!
Gabriel Jesus parece mais inspirado em Felipe Melo, Eric Cantona ou mesmo Barrabás, no jogo contra o Chile pela Copa América. Não em Jesus Cristo (divulgação) |
N. do A.: Este blog está publicando duas postagens parecidas em uma única semana, com a tag "Diarreia mental". Definitivamente a coisa está feia por aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário