Este ano está no fim, e 2026 promete ser desafiador, com velhas questões como a guerra na Ucrânia e os conflitos entre israelenses e árabes, além da polarização politica estimulada pelo descalabro de ver a simbiose entre um STF politizado e há muito agindo muito além de suas atribuições, um governo judicializado e tomando medidas para sugar avidamente o NOSSO DINHEIRO, e agentes como o Banco Master acusado de financiar os ministros do Supremo e alguns políticos.
Quando a mídia não explora a política e as guerras, está a explorar as tragédias e atos de violência como o absurdo caso de psicopatia e feminicídio que resultou numa mulher agonizando por semanas, submetida a cirurgias para amputação das pernas, até a sua eventual morte. Por falar nisso, nos últimos dias, a eterna musa Brigitte Bardot se foi, assim como vários outros famosos.
E desta vez não houve horroróscopo. Os astros resolveram não perder muito tempo neste blog e já mandaram um recado em uníssono para quem queria (ou não) uma manifestação anual. Eles disseram: VÃO CATAR COQUINHO NA PRAIA! (na verdade, não foram estas as palavras, mas se elas forem reproduzidas este blog terá problemas).
Até o dia 11 este espaço vai ser preenchido apenas de vez em quando, por motivos excepcionais. E se não voltar depois desta data, alguma coisa no mundo estará a acontecer para impedir a publicação.
Ótimo ano novo a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário