sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A indefinição do pleito paulistano

O PSD dp atual prefeito Gilberto Kassab está querendo fazer um acordo com o PT para saber quem apóia quem nas eleições municipais de São Paulo. 

Enquanto isso, também há indefinição, por parte do PSDB, do nome. Querem colocar José Serra, mas ele pensa mais alto e não quer mais se aventurar na prefeitura depois que a sua imagem ficou desgastada após ser eleito e abandonar a cidade para concorrer à Presidência em 2010, deixando o Kassab no lugar. 

Com tudo isso, e mais os problemas graves e ainda não resolvidos da cidade, mais gente está tentada a passar o dia da eleição na praia ou em qualquer lugar fora de São Paulo, mesmo com o risco de enfrentar os trâmites burocráticos para justificar a ausência. Para não fazer isso, a outra opção seria votar em qualquer cacareco ou tiririca.


Uma mudança de assunto...

Neste dia eu fiz a defesa de mestrado na Poli. Apesar de todos os preparativos para a apresentação, que precisa ser clara e completa, diante de uma banca de avaliação exigente, a frequência de postagens manteve-se normal. Apenas o conteúdo está mais sucinto, para não tomar muito tempo.  


E outra...

Eu me referi ao cantor Wando em um post recente. E só agora registro a morte dele, após perder a luta contra o infarto. Comparadas aos hits de sucesso atuais, as canções do "obsceno" eram obras-primas. Fãs levaram calcinhas no velório dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário