sexta-feira, 10 de maio de 2013

Da série 'Mondo Cane', parte 23

Ah, Brasil! Este país é generoso nas belezas naturais, mas também em casos de crimes repelentes. 

Só nesta semana, prenderam um pastor no Rio de Janeiro acusado de estuprar garotas menores de idade, ajudar traficantes de drogas e até assassinato. O presidente da Comissão de Direitos Humanos, que como todos sabemos também é pastor evangélico, apressou-se em defendê-lo, o que gerou a ira de muitos formadores de opinião. É natural que um pastor defenda outro cuja culpa não foi provada, afinal a Justiça ainda está investigando e ele só passa a ser considerado culpado após um julgamento formal e justo. Porém, ele está se arriscando: caso as provas forem suficientes para condenar o réu, a atitude do pastor Feliciano pode significar a perda de seu cargo para alguém menos histriônico e mais comprometido com a defesa dos direitos humanos.

Mas não é tudo. Esta notícia não é suficiente para eu ter de fazer mais uma postagem da série mais polêmica do blog. Um dia vou ter de fazer outro só com esse tipo de assunto...

Outra notícia foi acontecer bem próximo do dia das mães. Trata-se de uma das mães mais esquisitas do mundo, considerando o que ela fez com o próprio filho. Não quero nem comentar o que ela fez. Basta ler aqui.

Leitores, agradeçam a Deus de joelhos por suas mães não serem assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário