Muitas notícias sobre o avião desaparecido do voo entre Kuala Lumpur e Pequim. Palpites e hipóteses, mas nada ainda está esclarecido.
Fala-se de um simples desastre provocado por falha mecânica. Ou então o avião foi sequestrado por extremistas islâmicos com passaportes roubados. Talvez um atentado terrorista. Existe a hipótese, mais uma gaiatice do que coisa séria, de ser uma abdução alienígena. Se fosse assim, qual seria o interesse dos extraterrestres nos 239 ocupantes da aeronave?
Voltou-se, inclusive, a falar no seriado Lost, que no final mostrou ser mais um caso de acidente de avião e os personagens Jack, Kate, John Locke, Saywer, Sayid e outros passageiros estavam mortos.
Infelizmente, não há certezas, apenas dúvidas. Ainda não acharam sequer indícios do paradeiro do avião. Teme-se que as 239 possíveis vítimas nunca mais sejam encontrados, um caso semelhante ao do avião cargueiro da Varig que sumiu com pinturas de Manabu Mabe em 1979, sobre o Pacífico. Porém, o caso atual é ainda mais grave por ter mais vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário