terça-feira, 16 de julho de 2019

O filtro da velhice

Depois do "filtro de bebê", febre há algum tempo atrás, os usuários das redes sociais estão adotando o "filtro da velhice", o FaceApp. 

Com isso, gera-se o efeito oposto: ao invés das "criancinhas", agora temos os "velhinhos" produzidos artificialmente a partir de alguns retratos. Não deixa de ser engraçado, principalmente se envolver os rostos de gente famosa. 

A Xuxa, à direita, está até uma velhinha "classuda", mas o youtuber Whinderson Nunes parece uma bruxa om o filtro da velhice!

Este blog atreveu-se a usar o "filtro" no rosto da "nova política", após o anúncio do presidente em nomear seu filho Eduardo para ser embaixador em Washington. A iniciativa não tem apoio nem mesmo do "guru" da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, mas nem isso faz o "Mito" recuar, pois é pelo bem da inovação nos costumes políticos e administrativos no nosso Brasil. 

A face da "nova política" brasileira ficou linda de morrer, adotando o filtro da velhice. Ela mantém a face jovial e serena de alguém que dita o ritmo da mudança no país.
Vale lembrar que o nepotismo é uma prática secular tradicional da "velha política", adotada pela "nova" assumidamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário