sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Da série "Olimpíadas 2020 (1)", parte 10

Pedro Barros ganhou a prata e fez os skatistas brasileiros serem os próximos ídolos para o futuro, principalmente durante as próximas Olimpíadas, em Paris, previstas para 2024. 

Pedro Barros fez o skate ser mais uma modalidade para o Brasil acompanhar com prazer nesta e nas outras Olimpíadas (Divulgação)

Outros brasileiros terão a alegria de receberem as suas medalhas, mas vão ter que disputá-las ainda. Isaquias Queiroz, nome consagrado da canoagem, ainda tem chances nos 1.000 m. A equipe de vôlei feminino vai jogar a grande final contra as americanas após vencer a Coréia do Sul facilmente por 3 sets a 0 (todos terminados em 25-16), superando a perda de Tandara, acusada de doping e forçada a abandonar o time. Já os comandados por Renan del Solto, isto é, a Seleção de vôlei masculino, ainda podem receber o bronze se vencerem a Argentina. 

Fora isto, uma chinesa de apenas 14 anos tornou-se a sensação dos Jogos, Qang Hongchan, ao se apresentar na quarta de forma brilhante nos saltos ornamentais, sendo comparada à lenda romena Nadia Comaneci. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário