Parece irônica a volta do seriado "Chaves" somente depois da morte de um dos seus maiores divulgadores, Senor Abravanel, o dono do SBT. Reprisado à exaustão, a versão dublada de "El Chavo del Ocho" saiu do ar em julho de 2020, e está para voltar agora, pelo canal +SBT.
Além do SBT, a Globo também estava no páreo para assinar um contrato com a Televisa e o Grupo Chespirito, a emissora onde passou a atração. Poucos sabiam, mas era possível ver o personagem de Roberto Bolaños (1929-2014), o Chespirito, no Multishow, uma das emissoras filiadas à "Vênus Plastificada" (pois de Platinada não tem nada, desde a perda do efeito metálico na vinheta em 2014).
O contrato também prevê a exibição do outro megasucesso protagonizado por Chespirito, o sempre engraçado Chapolim (Chapulín Colorado), o mais conhecido herói latino-americano, em suas aventuras para combater os mais terríveis vilões e aguentar a rivalidade do americano Super Sam.
Será que o +SBT vai continuar a exibir os episódios até a exaustão, como no passado? E irá passar os episódios ditos "desconhecidos" pelos brasileiros, isto é, aqueles não exibidos pela emissora do eterno Sílvio?
Os fãs de Chaves sempre têm paciência com ele (Divulgação) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário