quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Horroróscopo de ano novo - o retorno

Quem havia pensado que não vai haver o 'horóscopo' para o ano de 2011 neste blog, enganou-se redondamente. Ninguém pediu, mas aí vão as tais 'previsões dos astros' para a virada do ano.

ÁRIES (21/03 - 19/04): Mais uma vez os astros recomendam moderação aos arianos, principalmente nas festividades. Os arianos não podem abusar das brincadeiras, ou terão sorte de serem apenas 'tosquiados', se não houver algo pior, como um olho roxo, um nariz quebrado ou até uma temporada indesejada na terapia intensiva.

TOURO (20/04 - 20/05): Os taurinos terão muita sorte no amor, e muito azar nas questões financeiras. Correm sério de se envolver com parceira(o)s que olharão você como se fosse parte da alta diretoria do Banco Central ou do Congresso Nacional, abusarão dos gastos e exigirão que você a(o)s presenteie com jóias, carros e outros mimos caros. Não deixe as dificuldades financeiras tratarem você como um touro na arena.

GÊMEOS (21/05 - 20/06): 2011 vai reservar um monte de dificuldades para resolver. Se for estudante, cuidado para não levar bomba e repetir de ano. Caso for profissional,  fique esperto(a) quando seu chefe falar em enxugamento de despesas. Se, pelo contrário, estiver desempregado(a), o risco de ter de disputar o lixo com os gatos e cães de rua não pode ser desprezado.

CÂNCER (21/06 - 21/07): Cuidado para os nativos de Câncer! A tradicional sensibilidade dos cancerianos pode se converter em comportamentos não convencionais, até o momento de ter vontade de passar para o time do Elton John (para os homens) ou da Thammy Gretchen (para as mulheres). Principalmente os cancerianos do sexo masculino irão considerar o ano como i-de-al para soltar a franga, pois o ano termina em 11, ou seja, um atrás de outro um. Cautela especial para não apanharem na rua por grupos homofóbicos que adoram transformar gays em purpurina presunto.

LEÃO (22/07 - 22/08): Os leoninos terão muita abundância na comida no primeiro semestre, e muita preocupação com a saúde no segundo, principalmente porque poderão comer demais alimentos gordurosos e adquirir gastrites e excesso de colesterol. Terão motivos de sobra para rugir de raiva com as notícias da Internet e da televisão, e poderão cometer atos de agressão. Se forem presos em decorrência disso, os astros vão abandoná-los e não vão estar nem aí para os leoninos encrenqueiros.

VIRGEM (23/08 - 21/09): Em 2011, os virginianos terão dias de muita sorte, intercalados com períodos breves de problemas para resolver; alguns desses problemas podem parecer insolúveis, e os virginianos devem tomar cuidado para não se desesperarem como se fossem uma donzela diante de um maníaco sexual, ou haverá terríveis consequências. Vênus e Urano advertem os parentes dos virginianos para guardarem bem as facas, as armas de fogo, as cordas e possíveis garrafas de produtos tóxicos.

LIBRA (22/09 - 21/10): Para quem passou 2010 conseguindo equilibrar o Orçamento, a recompensa virá em 2011, com muita fartura. Em caso contrário, as dívidas ameaçarão consumir todo o seu dinheiro. A mesma coisa vale para o amor: 2011 será muito bom para os que se previnem, e reservará tormentos como DST's e até a AIDS para os descuidados. Usem camisinha!

ESCORPIÃO (22/10 - 21/11): Plutão estará p*** com os escorpianos que insistirem em abusar nas festas de fim de ano, pois uma multa por dirigir bêbado será o mínimo castigo, e o pior que poderá acontecer é um traumatismo craniano e passar 2011 em estado de coma (talvez até 2012, 2013...); para os demais, haverá muita sorte nas finanças e no amor, desde que usem o bom senso e a inteligência, ou senão os astros farão de 2011 um ano de catástrofes e desgraças para os nativos de Escorpião. Moderação é a palavra de ordem. 

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12): 2011 será um ano bastante iluminado para os nativos de Sagitário, principalmente para os que se arriscam um pouco mais nos negócios; terão altos ganhos e poderão ser promovidos no emprego; só precisam tomar cuidado com parceira(o)s interessada(o)s apenas no seu dinheiro, ou vão engrossar as estatísticas sobre vítimas de golpes financeiros ou latrocínio; também não devem atormentar os outros com 'flechadas' de sarcasmo ou ironia, ou os astros vão deixá-lo na mão.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 19/01): Viagens farão muito bem aos nativos de Capricórnio, que precisam aproveitar melhor a vida e não atormentar a família e os amigos, que poderão tratá-los como se fosse um bode na casa; o começo de ano é ideal para passeios na praia, mas cuidado com as ondas fortes e a poluição, para não passar uma temporada no hospital; nos dias mais frios, viagens ao interior do Brasil serão muito proveitosas, só precisando fazer as necessárias manutenções nos veículos para não acabarem em pedaços junto com o carro após uma colisão.

AQUÁRIO (20/01 - 18/02): Este é o signo mais favorecido, segundo os astros, pois é em 2011 que a "Era de Aquário" irá finalmente vingar, após tantos anos de transição pós-"Era de Peixes". Principalmente para os aquarianos que fazem ouvidos surdos a estas teorias místicas. Os aquarianos só precisam tomar cuidado com a saúde, porque os astros não terão tempo para favorecer aqueles que adquirirem uma doença grave (ou seja, se o aquariano ficar com câncer em 2011, está perdido); para os saudáveis, muito trabalho e esforço acarretará em grandes recompensas. 

PEIXES (19/02 - 20/03): Se 2011 é favorável aos aquarianos, será uma temporada de tormentos para os piscianos; ai deles, particularmente os que não se esforçam para melhorar a vida financeira e amorosa; vão se sentir como lambaris no sertão nordestino e passarão o ano com muitos momentos de choro e ranger de dentes; não adiantará fazer simpatias, nem mandingas, porque o ano será de trabalho duro e árduas batalhas para conseguir sucesso; os astros estão se lixando para os nativos de Peixes. 

Com este post, encerro o dia com mais registros no ano (nada menos do que 5), e também interrompo as postagens até o ano que vem. Volto só no dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário