sexta-feira, 19 de junho de 2015

O que é mais inacreditável

Prender dois presidentes das maiores construtoras do Brasil - a Andrade Gutierrez e a Odebrecht - acusadas de acumular contratos de quase R$ 30 bilhões com a Petrobras entre 2004 e 2014?

ou

Neymar pegar quatro jogos de suspensão na Copa América, muito provavelmente estendido para a temporada 2016 nos Estados Unidos, porque a Seleção está péssima com ele e terrível sem ele, com possibilidade até de perder da Venezuela. O atacante mostrou um descontrole emocional espantoso, mesmo sabendo que ele é muito visado pelos adversários e mal visto pelos árbitros.

ou

Dilma ficar irritada com os aliados venezuelanos, devido a outra atitude insólita: a dos oito parlamentares de oposição que se aventuraram no país vizinho para, segundo eles, prestar solidariedade aos presos políticos da ditadura madurista, e foram agredidos.

ou

A tirania norte-coreana ter posse da cura para a AIDS, o Ebola e a MERS (Middle Eastern Respiratory Syndrome), doença respiratória parecida com uma gripe que já matou 23 pessoas no país vizinho e inimigo, a Coréia do Sul.

ou

Achar que o Brasil vai manter a nota do "rating" soberano dada pela Moody's, atualmente em Baa2, diante de um cenário hostil ao progresso, com inflação alta e recessão. É mais fácil a agência de risco diminuir a nota em dois degraus, rebaixando o país à categoria de "nível especulativo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário