Alguns produtos podem causar alergias em contato com a pele, e por isso é sempre recomendável testá-los antes.
Segundo uma história bizarra, um jovem de Göteborg, na Suécia, não tomou esse cuidado e se deu mal. Muito mal. Passou uma tintura no cabelo, ficou com a cabeça literalmente inchada e acabou parando no hospital, na semana passada.
Sua amiga Stina Jörnvik postou as fotos dele mostrando a situação tragicômica.
A cabeça de um sueco "azarado" teria ficado inchada após tingir o cabelo. Isso faz pensar em algumas outras coisas (Stina Jörnvik/Twitter) |
Estranhamente, o nome do rapaz não foi citado, e ainda mais estranho é notar a fisionomia dele, muito bem disposta, apesar de tudo isso. Parece ser um indício de uma fake news, pois existem pessoas muito hábeis em manipular fotos e dar-lhes aparências irreais. Não se descarta a possibilidade de tudo não passar de uma brincadeira. Que tintura para cabelo seria tão peculiar a ponto de causar esse fenômeno único? Por que logo na Suécia, um país isolado com um idioma estranho até para os vizinhos da Noruega e da Finlândia, quanto mais para quem só conhece os idiomas mais comuns: inglês, espanhol, francês, chinês, português?
A conta no twitter de Stina, aliás, mostra outras fotos estranhas, reforçando a tese da brincadeira.
Fake ou não, este caso lembra a situação de muita gente depois do domingo passado. Poderia parecer:
a. Um eleitor de Bolsonaro frustrado porque o seu candidato não venceu no primeiro turno e, por isso, está com ódio dos esquerdistas e "cagões" que votaram com medo do "mito".
b. Um eleitor do Haddad frustrado pelo mesmo motivo e, por isso, não vai ver seu ídolo Lula solto no ano que vem para dar conselhos ao presidente eleito.
c. Um eleitor sem paciência para tanto candidato ruim, corrupto e incompetente, ficando como se fosse o sueco depois de saber que muitos deles foram eleitos.
d. Um "isentão" que não aguenta as brigas entre os "bolsominions" e os "pães com mortadela" e imagina essa briga se estender até o dia 28.
e. Um político citado na Lava Jato e não eleito, após inchar a cabeça de tanto pensar em como se virar sem o foro privilegiado.
e. Um político citado na Lava Jato e não eleito, após inchar a cabeça de tanto pensar em como se virar sem o foro privilegiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário