segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Da série "Mondo Cane", parte 63, ou "Mondo Brasile", parte 15

Mais uma vez este blog divulga uma postagem mista, com as séries mais infames. E desta vez o assunto tem a ver com o mundo cão. Ou, mais especificamente, com o mundo canino. 

A polícia desmantelou uma rinha de cães pitbull em Mairiporã, envolvendo dezenas de pessoas, inclusive estrangeiros. Premiações polpudas para quem aposta no animal vencedor e o perdedor corria o risco até de virar assado. Ou seja, por lá serviam carne de cachorro!

Para os melhores "atletas", havia toda uma preparação, inclusive com o uso de anabolizantes, e os cães eram deixados sem comer e beber para ficarem ainda mais agressivos. 

19 animais foram apreendidos e 41 participantes, entre eles um americano que fazia o papel de árbitro das rinhas, um mexicano e um peruano. Apenas o organizador do evento continua preso. Os demais foram liberados, mas os estrangeiros não podem sair do país. 

O grupo organizador dessa barbárie foi o responsável por uma rinha na República Dominicana, vencida por um pitbull paranaense. 

Um dos pitbulls apreendidos pela Polícia; alguns deles estavam ainda mais maltratados e feridos (Polícia Civil de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário