No momento da publicação do artigo, o Flamengo ainda estava jogando com o Independiente del Valle pela Recopa Sul-Americana no Maracanã. Arrascaeta evitou a derrota com um gol nos acréscimos do jogo. No jogo de ida, em Quito, o time equatoriano venceu por 1 a 0.
Até agora, o time das multidões, com um elenco estelar formado pelo já citado Arrascaeta, Gabigol, Everton Ribeiro, David Luiz, Arturo Vidal, Gerson, e outros, não fez uma boa campanha, sob o comando de Vítor Pereira. Há um mês, o time foi derrotado pelo Palmeiras na Supercopa, reunindo o campeão da Copa do Brasil (Flamengo) e o campeão do Brasileirão (o time alviverde). por 4 a 3. Pior foi o desempenho no Mundial de Clubes, onde os cariocas não chegaram nem a disputar a final, derrotados antes pelo Al-Hilal por 3 a 2, e Gerson expulso.
Vítor Pereira foi alvo da ira corintiana por abandonar o time, alegando problemas de saúde da sogra, e disse que ia voltar para Portugal. Ficou por aqui mesmo, e aceitou o convite do Flamengo. Foi alvo dos mais pesados insultos pelos torcedores do "Timão", inclusive comentaristas como Neto, ídolo do Corinthians e conhecido pelas críticas pesadas na Band.
Há quem diga que o mau rendimento do "time do povo" foi por algum tipo de mau olhado... coisa de urubu vendo carniça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário